Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa política e privacidade. aceitar

Catálogo  

Produza mais

2 anos de garantia

Equipamento forte

Materiais compatíveis

Tecnologia que descomplica

Expertise e credibilidade

SOBRE A WEFEM

A Wefem é uma empresa totalmente nacional que oferece máquinas e equipamentos para reaproveitamento de materiais e resíduos plásticos.

Fundada por profissionais com muitos anos de experiência na fabricação de extrusoras e moinhos, tem como principal característica a inovação e a busca constante pelo melhor desempenho.

Suas máquinas são produzidas por uma equipe altamente qualificada e com soluções completas para melhorar resultados e diminuir os custos de manutenção dos seus clientes.

Mais desempenho, menos custos

Alto desempenho com baixos custos de manutenção. Tudo isso com tecnologia e inovação para oferecer à sua empresa soluções completas.

Desenvolvemos equipamentos com tecnologias de ponta para automação,integração e sincronismo em todos os processos, poupando energia e reduzindo a quantidade de operadores.

A qualidade do produto final se mantém, mesmo em alta produtividade. Entre a variedade de materiais, com ou sem impressão, estão PEAD, PEBD, PEBDL, PP, BOPP, RÁFIA, PS, TNT, POLINYLON, STRETCHES e outros.

Máquinas sob medida para cada negócio

Aplicamos o nosso know-how conforme a necessidade da sua empresa. Dessa maneira oferecemos equipamentos sob medida para melhorar o desempenho, reduzir perdas de material e gastos de processo.

Feitas com a matéria-prima mais confiável do mercado, as máquinas WEFEM têm garantia de 2 anos, maior durabilidade e estabilidade em alta produção, além de minimizar riscos de manutenção.

Afinal, o que é a reciclagem?

Reciclagem é o processo que envolve transformações de materiais ou produtos de potencial utilidade, mudando seus estados físico, físico-químico ou biológico, podendo atribuir novas características ao resíduo.

Este processo reduz o consumo de matérias-primas, de energia, da poluição do ar, da água, da necessidade de tratamento convencional de lixo e da emissão de gases do efeito estufa.

Falar de reciclagem, além de se adaptar à modernidade, é reduzir custos e melhorar a gestão de detritos da sua empresa.

O que é o PNRS?

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) é uma lei (Lei n° 12.305/10) que exige dos setores públicos e privados a transparência no gerenciamento de detritos.

A principal função da PNRS é incentivar o consumo sustentável, utilizando um conjunto de práticas para o aumento da reciclagem e da reutilização de resíduos sólidos.

Para empresas que desejam implantar práticas sustentáveis e reaproveitar matérias-primas corretamente é essencial ter o conhecimento de PNRS.

O gerenciamento correto de resíduos, assim como a sustentabilidade, é o futuro da indústria 4.0. Essas medidas tornam as empresas de manufatura mais competitivas.

Por que a reciclagem é importante

As empresas ganham quando a reciclagem é implementada na indústria e no cotidiano, gerando economia de matérias-primas, por meio de novas tecnologias para aproveitar de forma adequada os insumos e reduzir custos.

Isso ocasiona a queda de preços e proporciona maior competitividade no mercado, ampliando as possibilidades de negociação com os clientes e a satisfação dos consumidores.

Outro ponto muito importante é a visibilidade da empresa, já que aquelas que se preocupam com o meio ambiente ganham credibilidade e são bem vistas pela sociedade.

AS MÁQUINAS

EXTRUSORAS WEFEM:
O MÁXIMO EM LUCROS, O MÍNIMO EM CUSTOS.

As extrusoras Wefem são feitas por profissionais com anos de experiência e, com tecnologias de automação inovadoras, trazem mais produtividade, segurança e economia de energia para as operações.

Saiba mais

MOINHOS WEFEM:
BEM-VINDO À NOVA ERA DA PRODUTIVIDADE

Os moinhos da Wefem são fabricados no Brasil e foram projetados para atender todas as demandas atuais do mercado da reciclagem de plásticos. Além do desempenho, os moinhos impressionam pela eficiência, durabilidade e redução de custos operacionais.

Saiba mais